• Número da clínica

    (38) 3222-0133
03/10/2018

6 famosas que recorreram à fertilização in vitro para engravidar

Ser mãe é um desejo natural de muitas mulheres, mas cada vez mais elas estão adiando esse sonho da maternidade em prol da carreira. Um bom exemplo disso São cantoras ou atrizes de sucesso não podem deixar a carreira de lado para engravidar, então acabam adiando a gravidez, quando se dão conta, já não conseguem mais engravidar pelo método tradicional, por isso recorrem a fertilização in vitro. Algumas famosas já contaram como foi a experiência e a frustração:

Ivete Sangalo

Casada com o empresário Davi Cady há sete anos, eles já têm um filho, o pequeno Marcelinho. A cantora está com 45 anos, por isso decidiu que em 2017 iria ser mãe novamente.

Depois de diversas tentativas, ela decidiu pela utilização de óvulos que havia congelado e pelo tratamento in vitro. Na última terça-feira (12), Ivete anunciou através de redes sociais que seria mamãe novamente. O melhor de tudo é que são gêmeas.

Carolina Ferraz

A atriz Carolina Ferraz decidiu ser mãe novamente, aos 46 anos. Casada com o médico Marcelo Marins desde 2002, eles decidiram dar um novo passo e engravidar. Ela já é mãe de Valentina, de 22 anos, e há dois anos teve Isabela. Carolina conta como sofreu e que as injeções de hormônio lhe deixaram inchaço e depressão.

Bianca Rinaldi

A atriz é casada há 15 anos com o empresário Eduardo Menga. Quando estava com 35 anos, decidiu ter filhos. Foram muitas tentativas, até que o casal optou pela fertilização in vitro.

Com apenas 20 dias de tratamento, a atriz já estava grávida das gêmeas Sofia e Beatriz, que hoje tem 8 anos.

Fátima Bernardes

A apresentadora estava com 35 anos e casada há dezessete com o jornalista William Bonner quando decidiu ter filhos. Foram muitas tentativas, até que o casal decidiu pela inseminação artificial. O tratamento deu efeito e o casal teve trigêmeos: Laura, Beatriz e Vínicius.

Ana Hickmann

Casada com o empresário Alexandre Côrrea desde seus dezesseis anos, Ana Hickmann demorou a decidir a ter filhos. Aos 32 anos, a bela resolveu ser mãe. Depois de algumas tentativas que não deram certo, ela e o marido optaram pela fertilização in vitro. Em 2014, Ana Hickmann deu à luz a Alexandre Jr.

Monique Evans

A ex-modelo Monique Evans também recorreu a fertilização in vitro, em 1990. Quando estava casada com José Clark, decidiu ter um filho, mas seu marido era estéril, então o casal optou pela fertilização in vitro. Monique conta que foi um evento traumático, pois as injeções de hormônio deixam as mulheres loucas, mas deu tudo certo e nasceu Bárbara Evans, que hoje está com 26 anos.